LEGEND ONLINE REVISÃO

Legend Online

O Legend Online é um dos jogos mais conhecidos pelos gamers. Lançado em 2012, ele segue o estilo MMORPG e foi criado pela 7road. Como o próprio nome diz, não é necessário baixa-lo, é possível jogar no próprio navegador ou pelo Facebook. Atualmente, ele está na versão Legend Online II 3.1.

jogo já foi traduzido para mais de 8 idiomas e está presente em 20 países. Atualmente, conta com 10 milhões de usuários em todo o mundo, e já ganhou prêmios como “TOP 20 Facebook jogos mais populares de 2012” e “Melhores jogos Free2Play 2013”.

O que é o MMORPG?

A sigla significa “Massively Multiplayer Online Role-Playing Game”. Traduzindo: são games criados para um grande número de usuários que podem interagir entre si. A maioria dos jogos desse gênero permitem que o jogador crie um avatar personalizado, tanto na aparência quanto nas habilidades durante a história do jogo.

Como funciona o jogo

Você pode criar seu personagem escolhendo uma dessas classes: guerreiro, feiticeiro ou arqueiro. É possível determinar também se será um homem ou mulher. Feito isso, está pronto para começar a jogar. Aos poucos, o enredo do jogo vai sendo revelado através de histórias narradas pelos outros personagens.

Ao longo do caminho, várias missões serão reveladas, rendendo experiência e novos itens ao avatar. Além disso, é possível encontrar novidades pelo caminho, que vão sendo adicionadas ao personagem, lhe dando força para enfrentar os desafios.

Uma das localizações do jogo é a cidade. Nela, existem construções, cada uma com uma função diferente, que podem ser utilizadas para aumentar o poder do jogador. São elas: A prefeitura (a construção mais importante da cidade), o quartel, residência, Yggdrasil (uma fazenda), seminário, refinaria e um labirinto.

Outro local é o Reino do Céu. Lá existem várias opções multiplayer, e é onde o jogador ganha seu critério social. Nessa localização, podemos encontrar a missão do ciclo (onde o jogador poderá aceitar missões), as recompensas, o portal dos heróis, a Arena (onde será possível enfrentar os outros usuários estando eles online ou offline), o mercado, a Arena Einherjar, a Troca de Einherjar (loja onde será possível trocar itens exclusivos), a Mina de Ametista, o mapa do tesouro, o caminho do céu, Eclesiásticos (onde os jogadores poderão se casar), o julgamento TM e o mensageiro de Tiamat.

Por ser um jogo de browser, o Legend Online II é muito leve, facilitando a usabilidade. Visualmente falando, ele não possui grandes efeitos e gráficos, mas cumpre muito bem a sua função.

Um ponto negativo é que a história não tem um grande enredo e existe muita repetição. Por conta disso, o usuário pode se enjoar fácil do jogo. A grande vantagem é que ele é gratuito, permitindo que qualquer pessoa com acesso a internet possa acessar.

Quem nunca deu um tempinho no trabalho ou na aula para gastar uns minutinhos jogando? Se você é fã dos jogos de navegador e gosta de interagir com usuários de todo o mundo, o Legend Online é uma ótima opção para se divertir.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *