ROYAL QUEST REVISÃO

Com os avanços da tecnologia, os jogos de computador se tornaram muito mais populares, conquistando gerações de jovens que cresceram em frente à tela e descobriram novos mundo e personagens por quem se apaixonar.

Em anos mais recentes, ficou muito mais fácil ter acesso à esses jogos, sendo que muitos estão disponíveis na internet e podem ser baixados à vontade, sendo possível até mesmo jogar com pessoas de qualquer lugar do mundo simultaneamente.

Grande parte desses jogos que fazem sucesso hoje em dia são muito buscados por jogadores que dedicam-se a melhorar seus personagens e crescer dentro daquele mundo virtual. Em mundos de fantasia, pessoas normais encontraram seu lugar para explorar, criar, possuir e levar um vida fictícia paralela e muito sedutora. Um dos jogos de maior destaque da atualidade com essas características chama-se Royal Quest.

O que é Royal Quest?

Royal Quest é um jogo do tipo MMORPG (sigla em inglês usado para designar jogos online de multijogadores onde cada um assume o papel de um personagem). Foi desenvolvido pela empresa Katauri Interactive e se passa em um mundo fantasioso chamado Aura onde magia, tecnologia e alquimia coexistem e podem ser controlados pelos personagens em um cenário livre para ser explorado.

A história do jogo

A história começa quando Aura enfrenta o perigo dos Black Alchemists, que não hesitam em matar em busca do precioso mineral Elenium, que possui diversas propriedades. Para combater esse mal, o Rei busca diversos heróis para banir os invasores de uma vez por toda sem troca de títulos, castelos e riquezas.

Aqueles interessados em conquistar tudo isso deve estar preparado para enfrentar grande perigos em Aura e passar por diversos desafios em forma de habitantes de florestas negras, criaturas em desertos sem fim e monstros do mar, além de demônios e legiões de mortos-vivos.

O que o jogo traz?

O mundo de Aura possui mais de 100 localizações para serem exploradas a fundo pelo jogadores. Um sistema de luta bastante elementar permite aos jogadores explorarem fraquezas de inimigos escolhendo tanto armas quanto habilidades corretas para serem utilizadas em combates. Existem uma variedade enorme de monstros para serem enfrentados, cada um com seu próprio conjuntos de características e habilidades.

Toda a mecânica do jogo funciona muito bem e é bem fácil de ser aprendida por qualquer jogador inexperiente, havendo o aumento de dificuldade conforme o jogador vai ganhando mais experiência. As missões do jogo podem ser realizadas tanto em grupo quanto por um único jogador.

Onde baixar

O jogo pode ser baixado gratuitamente em diversos sites pela internet e não é necessário pagar nenhum valor para jogar, sendo preciso apenas criar uma conta para poder acessar as configurações do jogo.

Requisitos para jogar

O sistema operacional recomendado para que o jogo possa rodar com qualidade e segurança é de um Windows 7, Vista ou Xp. A CPU recomendada pode ser tanto a Intel Core i5-760 quanto a AMD Phenom II X4 965. Também é necessário 4GB de RAM e 20GB de espaço livre em disco.

A placa de vídeo pode ser tanto a 1024 Mb NVIDIA GeForce GTX 470 quanto a ATI Radeon HD 5870.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *